Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Linguagem C - Luis Damas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
g0rTh1k
Admin
Admin



Masculino
Número de Mensagens : 176
Idade : 35
Localisação : Mangualde, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2007

Linguagem C - Luis Damas Empty
MensagemAssunto: Linguagem C - Luis Damas   Linguagem C - Luis Damas Icon_minitimeSáb 07 Jul 2007, 23:02

Vou começar a ler/estudar esse livro Razz muita gente que conheço e anda a tirar o curso que quero (e cursos parecidos) me aconselham a ver este livro. Fui hoje a viseu para o comprar mas não havia nas papelarias, acabei por encomendar xP o homenzinho disse que para a semana já o tinham Very Happy What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorthik.forumotion.com
tsunami
Moderador
Moderador



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/07/2007

Linguagem C - Luis Damas Empty
MensagemAssunto: Re: Linguagem C - Luis Damas   Linguagem C - Luis Damas Icon_minitimeSeg 09 Jul 2007, 02:21

nao penses que te safas com o damas somente!!! tens de programar, pegar em programas compilar fazer alteracoes... bater com a cabeca na parede ;p esse é o segredo de aprender programacao LOL
mas anyway acredito que sejas capaz... tens muita forca de vontade e talento LOL
Ir para o topo Ir para baixo
jparula
Nível 0
Nível 0



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2007

Linguagem C - Luis Damas Empty
MensagemAssunto: Re: Linguagem C - Luis Damas   Linguagem C - Luis Damas Icon_minitimeSeg 09 Jul 2007, 02:56

Esse livro e a biblia do C, mto bom mm, ja o li todo pa uma cadeira k tive e tirei 16 portanto acredita k e bom mm.
Ir para o topo Ir para baixo
g0rTh1k
Admin
Admin



Masculino
Número de Mensagens : 176
Idade : 35
Localisação : Mangualde, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2007

Linguagem C - Luis Damas Empty
MensagemAssunto: Re: Linguagem C - Luis Damas   Linguagem C - Luis Damas Icon_minitimeSeg 09 Jul 2007, 13:20

tsunami escreveu:
mas anyway acredito que sejas capaz... tens muita forca de vontade e talento LOL

essa maneira tão subtil de dizeres que me amas Very Happy

Eu vou praticar muito e claro, sempre que tiver uma dúvida recorro aí ao meu amigo tsuzì e aqui ao Neko xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorthik.forumotion.com
NikoDias
Nível 0
Nível 0



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2007

Linguagem C - Luis Damas Empty
MensagemAssunto: Re: Linguagem C - Luis Damas   Linguagem C - Luis Damas Icon_minitimeQui 19 Jul 2007, 21:09

olha encontrei este forum acho que te pode dar muito jeito, nao sei, mas tem essa linguagem lol

Espero ter tido ajudado Smile
Forum


Última edição por em Qui 19 Jul 2007, 21:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
g0rTh1k
Admin
Admin



Masculino
Número de Mensagens : 176
Idade : 35
Localisação : Mangualde, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2007

Linguagem C - Luis Damas Empty
MensagemAssunto: Re: Linguagem C - Luis Damas   Linguagem C - Luis Damas Icon_minitimeQui 19 Jul 2007, 21:22

já adicionei aos favoritos, assim que tiver tempo dou lá um saltinho a fazer registo e ver se é bom ou muito bom xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorthik.forumotion.com
NikoDias
Nível 0
Nível 0



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2007

Linguagem C - Luis Damas Empty
MensagemAssunto: Re: Linguagem C - Luis Damas   Linguagem C - Luis Damas Icon_minitimeQui 19 Jul 2007, 21:23

nao sei porque mas pelo link que coloquei nao consigo entrar Sad
Tu consegues?

*EDIT* Ja está bem o link Wink Coloca-o bem nos favoritos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
g0rTh1k
Admin
Admin



Masculino
Número de Mensagens : 176
Idade : 35
Localisação : Mangualde, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2007

Linguagem C - Luis Damas Empty
MensagemAssunto: Re: Linguagem C - Luis Damas   Linguagem C - Luis Damas Icon_minitimeQui 19 Jul 2007, 21:42

eu sei, tinhas lá uma cena a mais xP eu dei conta mas esquecime de avisar aqui Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorthik.forumotion.com
Conteúdo patrocinado





Linguagem C - Luis Damas Empty
MensagemAssunto: Re: Linguagem C - Luis Damas   Linguagem C - Luis Damas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Linguagem C - Luis Damas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Literatura-
Ir para: