Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Benfica e as OPA's

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
g0rTh1k
Admin
Admin



Masculino
Número de Mensagens : 176
Idade : 35
Localisação : Mangualde, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2007

Benfica e as OPA's Empty
MensagemAssunto: Benfica e as OPA's   Benfica e as OPA's Icon_minitimeSáb 07 Jul 2007, 13:12

Eu não estou muito bem dentro do assunto mas, achoq ue seria favorável ao benfica, mas claro, concordo com o LFV que quer manter a maioria das acções no clube...

Que acham disto? Alguma posição?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorthik.forumotion.com
ricardo
Nível 1
Nível 1



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2007

Benfica e as OPA's Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica e as OPA's   Benfica e as OPA's Icon_minitimeSeg 09 Jul 2007, 14:16

eu acho que (apesar de nao ser do benfas) deixar as decisoes nas maos de um unico socio nao e la muito positivo. e ele apenas vai ser socio maioritario do clube, nao um investidor como muitos pensam. pode vir a ser, mas a opa nao implica investimento
Ir para o topo Ir para baixo
ultra82
Nível 1
Nível 1



Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/07/2007

Benfica e as OPA's Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica e as OPA's   Benfica e as OPA's Icon_minitimeSeg 09 Jul 2007, 14:43

Eu sou completamente contra.
Qualquer dia o futebol é uma festa de jet set ou uma festa da alta sociedade onde voces não vao poder entrar , só entram se foram famosos ou tiveram muito dinheiro , o que no numero de probabilidades disso acontecer é baixa.
O futebol desde há uns 10 anos atrás tornou-se num negocio o que é mau e cada vez está pior , os preços dos bilhetes subiram bastante , os jogadores e os empresários dos jogadores estão a ganhar milhões os presidentes dos clubes tambem ,as empresas publicitárias que patrocionam os clubes tambem vao ganhando muito e por aí além e quem perde são os verdadeiros adeptos que amam os seus clubes.
Se este tipo de milionários que não sentem nada pelo clube, que nem sabem como é o hino e nem o símbolo do clube, comprarem clubes, esses clubes vão perder todos os seus valores ,tudo o que o fez existir ou seja os verdadeiros adeptos o seu bom nome e muitas mais coisas que são inevitaveis à existencia de um clube.
Se este milionário que quer fazer uma opa ao benfica a conseguir fazer daqui por uns poucos anos é provável que o benfica já não exista, isto porquê ? porque sendo ele dono do SLB ele pode fazer do benfica o que quiser , mudar o nome iclusive para o nome da sua empresa isto tudo na forma de ser ele a ganhar mais ainda , como já aconteceu ao salzburgo que se passou a chamar "red bull salzburgo ".
Depois disto tudo , eu posso dizer que o dinheiro é importante para o funcionamento de um clube? , claro que é sem duvida alguma, mas nunca em excesso de forma a fazer os clubes perderem os seus bons valores , podem me achar tolinho mas as vezes arrisco-me a dizer que preferia que o benfica andasse nas distritais ,ao menos livrava-se de todas estas pestes milionárias que andam a estragar o futebol.
O futebol é do povo , se as pessoas gostam assim tanto de futebol é um dever de todos não o deixarmos acabar só por causa destes "engravatados"
Ir para o topo Ir para baixo
g0rTh1k
Admin
Admin



Masculino
Número de Mensagens : 176
Idade : 35
Localisação : Mangualde, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2007

Benfica e as OPA's Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica e as OPA's   Benfica e as OPA's Icon_minitimeSeg 09 Jul 2007, 14:55

ultra82 tens razão no que dizes, mas também não nos podemos esquecer que o próprio Vieira já disse que a maioria será sempre do benfica, aumentando assim a possibilidade de manter as origens Smile

E temos que dar muito ao Vieira pelo que está a fazer financeiramente ao clube. Só é pena ele não perceber tanto de futebol como de gestão Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://gorthik.forumotion.com
ultra82
Nível 1
Nível 1



Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/07/2007

Benfica e as OPA's Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica e as OPA's   Benfica e as OPA's Icon_minitimeSeg 09 Jul 2007, 15:09

Isso é o que eles dizem sempre " ahh e tal o clube vai ser sempre dos sócios e dos simpatizantes" , o futebol infelizmente é como a politica ,não tenho a minima dúvida que ele mais tarde ou mais cedo se vai deixar vender e entao com esta bomba dos chineses não sei não...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Benfica e as OPA's Empty
MensagemAssunto: Re: Benfica e as OPA's   Benfica e as OPA's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Benfica e as OPA's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Benfica e o cor de rosa
» [Benfica] 1º jogo treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Desporto-
Ir para: